Resumo Avenida Brasil (13/02): após casar com Suélen, Roni sente ciúme de Leandro

PUBLICIDADE

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, depois de casar com Suélen, Roni sente ciúme de Leandro.

Ainda neste capítulo, chega o dia do casamento de Roni e Suélen. Monalisa e Olenka, depois de muito tempo sem se falar, se encontram na igreja. Noêmia, para se vingar de Verônica, vai à casa de Alexia revelar toda a verdade.

Chegando no local, a dondoca conta para a mãe de Paloma sobre o caso dela com Cadinho. Jorginho conversa com Tufão, afirmando estar grato por ele ter feito a viagem em família. Enquanto isso, na igreja, Roni e Suélen trocam as alianças.

Beverly tira Leandro para dançar

Os dois se tornam marido e mulher oficialmente. Para tirar as dúvidas que Noêmia colocou em sua cabeça, Alexia resolve ir à casa de Verônica, confirmando o que foi dito. Durante a festa de casamento, Roni flagra Leandro dançando com Beverly.

Roni não gosta nem um pouco da situação, mostrando que está morrendo de ciúme do rapaz. Do outro lado do salão, Dolores tenta se aproximar de Diógenes, querendo acabar de uma vez por todas com a mágoa que existe entre eles.

Paloma hostiliza Cadinho, em Avenida Brasil

A ex-atriz de filmes adultos está disposta a fazer qualquer coisa para conseguir ter a amizade do pai de seu filho. Posteriormente, após ir à casa de Verônica e buscar Cadinho, Alexia e o empresário retornam para casa.

Ao chegarem no local, Cadinho tem que lidar com a fúria de Paloma, que começa a dizer barbaridades para ele. Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.