Resumo Malhação (13/02): durante viagem, Guga e Serginho sofrem preconceito em pousada

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, no capítulo desta quinta (13), Guga e Serginho sofrem preconceito durante viagem.

No mesmo capítulo, conversando com Anjinha, Tatoo afirma que não quer mais saber dos estudos, não tendo menor interesse em voltar para o colégio. Depois de muito insistir com o namorado, Raíssa consegue fazer Camelo desistir da ideia de trancar a escola.

A filha de Carla faz com que o namorado entenda a importância de terminar os estudos, não deixando o conhecimento de lado. Prestes a fazer uma viagem com Guga, Serginho surpreende Rita e Filipe com convite.

Lígia não deixa Rita e Filipe ficar com Nina, em Malhação

O gerente quer que eles façam uma viagem de casais. No colégio, todo mundo se empenha para realizar a reforma da biblioteca. Sabendo da viagem que Rita e Filipe farão, Lígia não permite que eles levem Nina.

Desconfiada de Leila, Lara acaba demitindo a estudante, alegando que não precisa mais dos serviços dela para nada. Não conseguindo mais lutar contra seus sentimentos, Beto se declara para Meg, contando tudo que sente por ela.

Depois de torrar todo o dinheiro da família, Max resolve arrumar um trabalho, mas sofre para conseguir algo na sua área. Durante uma conversa com Vinícius e Fake, Henrique revela que seu namoro com Fafi é de mentira.

Guga e Serginho chegam na pousada, mas algo acontece

O rapaz conta todo o plano armado pelos dois, porém, nem imagina que Bibi está ouvindo tudo que ele está relatando aos rapazes. Chega o dia da viagem, na qual Guga e Serginho estão muito animados.

Ao chegarem na pousada para se hospedar, os dois são barrados pela recepcionista, que recusa a estadia dos dois.