Resumo Éramos Seis (13/02): explode a Segunda Guerra Mundial e Alfredo decide participar

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, Alfredo resolve lutar na Segunda Guerra Mundial.

Ainda neste capítulo, Zeca e Olga são solidários com Clotilde, que é acolhida por eles. Lola e Dona Maria ficam preocupadas com a demora de Zeca e Olga, pois eles não chegam para dar notícias sobre Clotilde.

Depois de uma nova passagem de tempo, Clotilde resolve escrever uma carta para Lola, na qual conta sobre Francisco, filho dela com Almeida. Desconfiado de que alguma está acontecendo, Almeida sonda Alfredo para tentar saber o que é.

Emília flagra Adelaide e Alfredo

Na cidade de São Paulo não se fala em outra coisa, pois todos só pensam em política. Emília dá flagrante em Alfredo e Adelaide, que estão aos beijos. Enquanto isso, Soraia, cada vez mais apaixonada por Julinho, procura ajuda de sua madrasta para tentar prendê-lo de uma vez por todas.

Karine, esperta que é, promete que irá ajudar sua enteada a ter o amor de Julinho só para ela. Depois de pensarem em uma maneira de fazer o rapaz cair aos pés da jovem, eles resolvem colocar em prática.

Lola fica em choque com decisão de Alfredo

Soraia usa todo seu poder de sedução com Julinho, que acaba não resistindo aos encantos da filha de Assad. A segunda guerra é anunciada, fazendo todos em São Paulo ficarem com muito medo, pois não sabem o que acontecerá com o futuro do país.

Alfredo conversa com sua mãe sobre a guerra, alegando que irá aos campos para lutar em memória de Carlos, que morreu nas mãos de pessoas corruptas e fascistas. Éramos Seis vai ao ar às 18h30.