Resumo Salve-se Quem Puder (13/02): Luna quer trabalhar na empresa de sua mãe

PUBLICIDADE

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, Luna decide trabalhar na Empório Delícia.

No mesmo capítulo, mesmo com ótimo perfil de Kyra/Cleyde, Alan hesita em realizar a contratação da jovem. Pensado em Bia, Dionice fica confusa, pois sabe que a amiga não pode voltar a treinar, correndo risco de sofrer um novo acidente.

A jovem não sabe se conta para a família dela, temendo que ela nunca mais lhe olhe nos olhos. Descobrindo que sua irmã conseguiu roubar seu papel na novela, Alexia/Josimara fica em estado de choque, não sabendo como lidar com a notícia.

Luna consegue se comunicar com Juan

Sentindo muita culpa por tudo que vem acontecendo em sua vida, Renzo garante para Lúcia que irá fazer uma doação com o dinheiro recebido de sua tia. Luna/Fiona revela ao namorado que conseguiu localizar o paradeiro de sua mãe.

Helena chega com uma nova corrente para presentear seu filho, mas ele diz que não quer, pois o amuleto lhe faz lembrar a moça que ele salvou do furacão, mas pensa que ela não conseguiu sobreviver.

Luna vai atrás de Vicky

Alexia/Josimara continua implicando com Bel, não gostando do interesse dela por Zezinho, que sempre faz de tudo para lhe tirar do sério. A atriz acredita que ele esteja interessado na jovem, não tendo mais olhos para ela.

Querendo ficar mais perto de sua mãe, Luna/Fiona resolve ir ao Empório Delícia, porém, não é para vigiá-la, mas para pedir um emprego. Para conseguir o que quer, ela entra em contato com Vicky, que está disposta a lhe ajudar.