Resumo Selva de Pedra (Viva) 13/02: Fernanda é internada, após fingir uma crise nervosa

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no canal Viva, nesta quinta (13), após fingir uma crise nervosa, Fernanda vai parar em uma clínica psiquiátrica.

Ainda no mesmo capítulo, Caio tenta ajudar sua mulher, informando que a polícia está esperando por ela. A intenção do empresário é fazer com que a dondoca conte a verdade, revelando o paradeiro de Simone.

Mesmo com todo seu esforço, o empresário não consegue fazer sua esposa falar o esconderijo de Simone, pois ela sabe que ele irá procurá-la. De repente, Fernanda surta, tendo uma terrível crise. Do lado de fora, Orestes não aguenta mais esperar por Caio.

Fernanda não responde o delegado, fingindo estar tendo um ataque

O delegado resolve entrar na mansão para interrogar Fernanda, mas encontra a dondoca em estado de nervos. Para conseguir se livrar das perguntas de Orestes, Fernanda finge estar transtornada, não conseguindo responder nada.

Enquanto isso, no esconderijo, Simone percebe que os mantimentos estão acabando. Com medo de passar fome, a artista plástica começa a entrar em desespero, rezando para que alguém consiga descobrir seu paradeiro, lhe tirando do cativeiro.

Fernanda recebe o apoio da equipe médica

Depois de fingir que estava tendo uma crise nervosa, Fernanda acaba sendo leva para uma clínica psiquiátrica. Ao chegar no local, Fernanda é amparada pela equipe médica, recebendo o apoio necessário para conseguir melhorar.

Em determinado momento, Fernanda pega as pílulas que lhe deram para dormir, coloca no copo de suco e dopa a enfermeira que colocaram para vigiá-la a noite toda.