in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 13/02: Fernanda é internada, após fingir uma crise nervosa

Canal Viva
Publicidade

Em Selva de Pedra, no canal Viva, nesta quinta (13), após fingir uma crise nervosa, Fernanda vai parar em uma clínica psiquiátrica.

Ainda no mesmo capítulo, Caio tenta ajudar sua mulher, informando que a polícia está esperando por ela. A intenção do empresário é fazer com que a dondoca conte a verdade, revelando o paradeiro de Simone.

Publicidade

Mesmo com todo seu esforço, o empresário não consegue fazer sua esposa falar o esconderijo de Simone, pois ela sabe que ele irá procurá-la. De repente, Fernanda surta, tendo uma terrível crise. Do lado de fora, Orestes não aguenta mais esperar por Caio.

Fernanda não responde o delegado, fingindo estar tendo um ataque

O delegado resolve entrar na mansão para interrogar Fernanda, mas encontra a dondoca em estado de nervos. Para conseguir se livrar das perguntas de Orestes, Fernanda finge estar transtornada, não conseguindo responder nada.

Publicidade

Enquanto isso, no esconderijo, Simone percebe que os mantimentos estão acabando. Com medo de passar fome, a artista plástica começa a entrar em desespero, rezando para que alguém consiga descobrir seu paradeiro, lhe tirando do cativeiro.

Fernanda recebe o apoio da equipe médica

Depois de fingir que estava tendo uma crise nervosa, Fernanda acaba sendo leva para uma clínica psiquiátrica. Ao chegar no local, Fernanda é amparada pela equipe médica, recebendo o apoio necessário para conseguir melhorar.

Em determinado momento, Fernanda pega as pílulas que lhe deram para dormir, coloca no copo de suco e dopa a enfermeira que colocaram para vigiá-la a noite toda.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (13/02): ao ver Madalena pela primeira vez, Jorge se emociona

Resumo Cabocla (Viva) 13/02: atordoante diagnóstico deixa Luís em estado de choque