in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 13/02: por ciúmes, Bruno enfrenta Gustavo

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta-feira (13), com ciúme, Bruno vai atrás de Gustavo, que revida o ataque.

Ainda no capítulo, Gustavo se torna vencedor do festival. Bruno acredita que Angelina sabia da música. Rita não suporta mais ser chantageada por Félix. Andréas vai atrás de Peralta para fazer as pazes, mas o estudante não quer saber dele.

Ao ver Yasmin usando o brinco que havia caído dentro do aquário, Chiara fica em pânico. Tomando coragem, Angelina questiona quem foi a inspiração da música de Gustavo. Félix, acompanhado de Rita, encontra Joaquim, que está com sua família.

Publicidade
Publicidade

Gustavo recebe ultimato de Bruno

Chiara culpa Capitão pelo sumiço do peixe. Não contente com a situação, Bruno vai atrás de Gustavo para tirar satisfação. Bruno aconselha Gustavo manter distância de Angelina, assim ele não irá complicar sua situação.

Joaquim não gosta de ver Rita com Félix, lamentando que ela tenha escolhido casar com o empresário. Para comemorar o sucesso de sua música, Gustavo decide sair com os outros participantes. Andréas devolve o peixe de Chiara para o lago.

Angelina desmaia, após mentira de Gustavo

Ramarashi avisa Chiara que o peixe sagrado retornou em forma de formiga, etregando-a para que ela possa cuidar. O resultado da entrevista é um sucesso, Adriano e Beátrice comemoram muito. Gustavo resolve mentir para Angelina.

O rapaz diz que a música não era para ela. No dormitório, a formiga de Chiara acaba se perdendo. Rita resolve fazer uma visita para Joaquim. Decepcionada com Gustavo, Angelina passa mal.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 13/02: atordoante diagnóstico deixa Luís em estado de choque

Resumo O Clone (Viva) 13/02: Xande não deixa Karla lutar