Resumo O Clone (Viva) 13/02: Xande não deixa Karla lutar

PUBLICIDADE

Na novela O Clone, nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, no canal Viva, Carla quer lutar, mas Xande não permite.

Ainda neste capítulo, após receber a indicação de Albieri para trabalhar com Leônidas, Clarice fica muito feliz, não conseguindo conter sua alegria. Enquanto isso, Lobato verifica os dados da nova rede de hotéis.

Leônidas se prepara para receber Said, um dos maiores empresários marroquinos que existem. Khadija, com dó de Nazira, resolve ajudá-la a conseguir se casar com Ali. Noêmia joga todo seu charme para cima de Mohamed.

Xande não aprova ideia de sua namorada lutar

Karla pensa em entrar para luta, mas Xande não gosta da ideia, alertando-a sobre o risco que ela pode correr. Mentindo para sua família, Jade finge não conhecer o pai de lucas, afirmando que nunca o viu em sua vida.

Para conquistar de vez o coração de Ali, Nazira finge ser submissa ao tio de Jade. Khadija questiona para saber se sua mãe conhece Leônidas, mas ela afirma que não. Miro vai atrás de Beta, ex-namorada de Xande, convidando-a para lutar.

Deusa tem notícia de Léo, no capítulo de O Clone

Lidiana não desgruda do celular, monitorando cada passo que seu marido dá. Edvaldo consegue ter o encontro com Odete, a mulher-vulcão. Lucas chega para a reunião da empresa de seu pai, estranhando o nome de Said.

Mesmo acreditando que tenha sido uma coincidência, o empresário acha engraçado, mas teme que seja verdade. Ao saber que Léo esteve na gafieira lhe procurando, Deusa toma drástica atitude. No Viva, O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.