in

BBB19: Isabella declara seu voto em Rízia por achar que ela é falsa

Globo

Isabella não está gostando muito das atitudes que Rízia vem tomando dentro da casa, tanto, que ela classificou a sister como falsa.

A estudante de medicina alegou que Rízia avisou para os outros que Tereza havia comemorado o fato de Carolina se tornar a nova líder da casa.

Ao desabafar, Isabella disse: “Eu achei uma baita sacanagem por dois motivos: a Carol chamou ela para o quarto para degustar e resenhar. Uma cena que ela viu, ela não poderia ter ido perguntar para Tereza o que aconteceu? Para mim, isso é falsidade”.

Isabella decreta seu voto em Rízia

Diego opinou, alegando que não votaria nela, pois nessa semana, ela não é sua opção de voto e não pode fugir daquilo que ele propôs. Isabella continuou suas observações e alegou que Rízia deu motivos de sobra para ganhar o seu voto, porque o que ela fez se chama falsidade.

Para Diego, votar em Danrley não seria nenhum problema. Carol aproveitou a deixa e pediu a opinião deles para saber quem seria melhor para ir com Tereza para o paredão.

Isabella afirma para Carol Peixinho que seu voto é de Rízia

Falando em Carolina e Isabella, às duas tiveram uma conversa onde a estudante de medicina aconselhou a amiga a seguir seu coração e, não cair na opinião dos outros e nem se mostrar uma pessoa influenciável. A baiana, líder da semana, se declarou bem confusa sem saber o que fazer. 

Isabella acabou definindo com Carolina, que ela pode alegar aos brothers que mudou de ideia de última hora, já que sua opção de voto não seria esse. “Você pode dizer que mudou de voto subitamente, que o voto não era esse”.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Sofrendo pela dor da perda, Ana Hickmann presta última homenagem ao pai e comove fãs

Creed 2 é resumo do melhor que a franquia Rocky tem a oferecer