Lília Cabral pode protagonizar trama de João Emanuel Carneiro, no horário nobre da Globo

PUBLICIDADE

Próxima novela de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, na Globo, poderá contar com Lília Cabral no papel de protagonista do folhetim.

Lília Cabral é uma das atrizes mais aclamadas do Brasil. Na Globo, ela sempre é requisitada pelos autores, que querem contar com seu talento e brilho. De férias, a atriz deve retornar a TV mais cedo do que imagina.

Segundo informações passadas por Duh Secco, jornalista, que mantém uma coluna no site RD1, a veterana, no auge de seus 62 anos, desponta como a favorita para ocupar o posto de protagonista da próxima trama de João Emanuel Carneiro.

Letícia Colin pode viver filha de Lília Cabral na trama

A trama está prevista para o horário nobre, após o folhetim de Lícia Manzo, que fará sua estreia no horário, após Amor de Mãe, atual novela das nove, escrita por Manuela Dias. Caso a escalação seja confirmada, a veterana terá um dos maiores desafios de sua carreira.

A história girará em torno de uma mulher muito má, capaz de cometer grandes loucuras, além de maltratar sua própria filha, que sofre com a deficiência visual. Para cumprir esta função, Letícia Colin, que brilhou em Segundo Sol (2018), última novela de João, deve ser chamada.

Detalhe pode atrapalhar escalação de Lília Cabral para trama de João

O que pesa para bater o martelo sobre a escalação de Lília, é o fato dela ter vivido uma personagem parecida em O Sétimo Guardião (2019), trama escrita por Aguinaldo Silva. No folhetim, ela vivia Valentina Marsalla, uma mulher cheia de rancores e ambiciosa, que fez de tudo para seu filho casar com a herdeira do poderoso Olavo Cavalcânti (Tony Ramos).