in

Manu Gavassi detona a produção do BBB20 e fala em fraude para favorecer um dos brothers

BBB20/Globo/Reprodução
Publicidade

Após vencer a prova do anjo, Lucas chamou os brothers Hadson e Felipe para lhe acompanharem no almoço do anjo no último domingo (9) no BBB20. Antes da refeição, a produção do programa transmitiu para o jogador um vídeo com declarações de seus familiares, amigos e especialmente da namorada. A companheira disse que está torcendo muito do lado fora, disse não perder um minuto do programa e revelou estar sentindo enorme saudade.

Lucas não conteve a emoção, e caiu no choro. Ele foi apoiado por Hadson e Felipe, que o abraçaram e deram palavras de motivação para que o trio pudesse permanecer forte no confinamento na busca pelo tão aguardado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Manu Gavassi aponta favorecimento de Lucas no BBB20

Recordando o episódio do anjo, as sisters, em conversa durante a madrugada desta terça-feira (12), começaram a especular um possível favorecimento da produção do programa para Lucas. Elas estranharam a quantidade de informações externas que ele obteve a partir dos depoimentos de seus familiares, algo que ultrapassou o que vinha sendo normal até então no jogo.

Manu Gavassi disse entender que a estratégia dos produtos do BBB20 era convencer Lucas de que estava tudo bem do lado de fora, o motivando a permanecer no reality show, pois estava prestes a desistir por conta da pressão que estaria sofrendo.

Publicidade

Veja o momento em que as sisters conversam sobre Lucas

“Tenho que calar a boca, não sou produtora do programa. Mas pensei, cara, é para acalmar ele que mandaram essas mensagens, principalmente da namorada, senão ele ia sair do programa, porque o que ele falou pode ter pego muito mal”, declarou a atriz. Ela se referiu aos planos do brother em desestabilizar as sisters perante o público para que elas pudessem ganhar rejeição.

Gizelly concordou com a Manu, e estranhou o enorme montante de informações externas que Lucas trouxe consigo após o almoço do anjo. A insistência dos amigos, familiares e da namorada de que estaria tudo bem do lado de fora deixou as sisters com a pulga atrás da orelha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Lília Cabral pode protagonizar trama de João Emanuel Carneiro, no horário nobre da Globo

Letícia Colin viverá cega que sofrerá nas mãos da mãe, na trama de João Emanuel Carneiro