Letícia Colin viverá cega que sofrerá nas mãos da mãe, na trama de João Emanuel Carneiro

PUBLICIDADE

Letícia Colin já tem data para voltar ao trabalho. A atriz estará no novo folhetim de João Emanuel Carneiro, na Globo, vivendo uma personagem cega, que sofrerá nas mãos de sua mãe.

Desde que terminou Segundo Sol, trama de João Emanuel Carneiro, exibida em 2018, a atriz está de férias, porém, retomará a parceria com o autor. Letícia foi escalada para a nova novela do novelista, que deverá entrar no ar este ano.

Segundo informações da Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, Letícia viverá uma personagem deficiente visual, que além de lidar com a vida dura, ainda tem que aturar as humilhações da mãe, papel que deverá ficar com Lília Cabral.

Letícia Colin falou sobre novo trabalho com João Emanuel Carneiro

Em entrevista a colunista, Letícia falou sobre a oportunidade de voltar a trabalhar com João. Letícia frisou que possui uma boa relação com o autor, além da vontade de trabalhar com ele. De licença maternidade, Letícia deu pistas sobre o início dos trabalhos.

Letícia disse: “Sei que existe a intenção de fazermos essa próxima novela, juntos, mas ainda demora. Vai ser só lá para julho, no final da minha licença. Na ocasião, a atriz não sabia muito sobre o novo papel.

João chegou a falar sobre sua próxima trama na Globo

Além de Letícia, João Emanuel já havia concedido uma entrevista para o jornal. Na ocasião, João falou que essa será a novela mais feminina que ele já fez. O folhetim será ambientado na cidade do Rio de Janeiro.

A direção da trama deverá ser dividida entre Gustavo Fernandez, diretor artístico de Órfãos da Terra e, Carlos Araújo, diretor da atual trama das seis, Éramos Seis.