in

Tatá Werneck desenvolve problemas de saúde na gestação e passa a preocupar seus médicos

Créditos: AgNews
Publicidade

Tatá Werneck, próxima de retornar para a apresentação do Lady Night, na Globo, revelou recentemente ter desenvolvido dois problemas de saúde durante a gestação de Claria Maria, sua primeira filha e fruto do relacionamento com ator Rafael Vitti. Além de episódios constantes de taquicardia, exames constataram alterações nos níveis de diabetes.

Agora, recuperada do parto e curtindo os primeiros momentos ao lado da filha, Tatá Werneck entende que se tornou o momento de deixar os hábitos ruins de vida para trás, adotando uma postura mais saudável. Isso inclui a ingestão constante de água, dieta balanceada e prática regular de atividades físicas.

Tatá Werneck se inspira na filha para mudar de vida

As revelações foram feitas para a coluna da jornalista Patricia Kogut, no jornal O Globo. A humorista lembra que os médicos lhe fizeram um alerta, sobre a necessidade de ser mais cautelosa no cuidado com a saúde, principalmente por ser uma pessoa muito sedentária. Com o nascimento de Claria Maria, Tatá Werneck conta que se sentiu motivada a adotar hábitos mais saudáveis, pensando sobretudo na filha.

Publicidade
Publicidade

“Na gravidez, fiquei diabética. As minhas taxas ainda não voltaram totalmente ao normal. Eu era sedentária demais. Ter uma filha mudou a minha maneira de ver a vida. Todo dia agora faço exercícios. E só paro de beber água quando alguém fala: ‘Solta porque essa água era minha'”, brincou a apresentadora da Rede Globo.

Mudanças positivas com a prática de exercícios físicos

Por conta da taquicardia, a apresentadora do Lady Night recorda que não conseguia sequer subir alguns degraus de escadas sem que o coração começasse a disparar. Agora, está apaixonada pela prática de exercícios físicos, e não pensa em abandonar este hábito de sua rotina. Chegou a brincar inclusive com o marido, Rafa Vitti, dizendo que logo as pessoas vão achar que ele está com uma mulher mais jovem, pois começa a identificar mudanças em seu corpo desde que começou a malhar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Letícia Colin viverá cega que sofrerá nas mãos da mãe, na trama de João Emanuel Carneiro

Seguidora debocha do tamanho da barriga de Tatá Werneck e recebe resposta arrasadora