Tatá Werneck desenvolve problemas de saúde na gestação e passa a preocupar seus médicos

PUBLICIDADE

Tatá Werneck, próxima de retornar para a apresentação do Lady Night, na Globo, revelou recentemente ter desenvolvido dois problemas de saúde durante a gestação de Claria Maria, sua primeira filha e fruto do relacionamento com ator Rafael Vitti. Além de episódios constantes de taquicardia, exames constataram alterações nos níveis de diabetes.

Agora, recuperada do parto e curtindo os primeiros momentos ao lado da filha, Tatá Werneck entende que se tornou o momento de deixar os hábitos ruins de vida para trás, adotando uma postura mais saudável. Isso inclui a ingestão constante de água, dieta balanceada e prática regular de atividades físicas.

Tatá Werneck se inspira na filha para mudar de vida

As revelações foram feitas para a coluna da jornalista Patricia Kogut, no jornal O Globo. A humorista lembra que os médicos lhe fizeram um alerta, sobre a necessidade de ser mais cautelosa no cuidado com a saúde, principalmente por ser uma pessoa muito sedentária. Com o nascimento de Claria Maria, Tatá Werneck conta que se sentiu motivada a adotar hábitos mais saudáveis, pensando sobretudo na filha.

“Na gravidez, fiquei diabética. As minhas taxas ainda não voltaram totalmente ao normal. Eu era sedentária demais. Ter uma filha mudou a minha maneira de ver a vida. Todo dia agora faço exercícios. E só paro de beber água quando alguém fala: ‘Solta porque essa água era minha'”, brincou a apresentadora da Rede Globo.

Mudanças positivas com a prática de exercícios físicos

Por conta da taquicardia, a apresentadora do Lady Night recorda que não conseguia sequer subir alguns degraus de escadas sem que o coração começasse a disparar. Agora, está apaixonada pela prática de exercícios físicos, e não pensa em abandonar este hábito de sua rotina. Chegou a brincar inclusive com o marido, Rafa Vitti, dizendo que logo as pessoas vão achar que ele está com uma mulher mais jovem, pois começa a identificar mudanças em seu corpo desde que começou a malhar.