Seguidora debocha do tamanho da barriga de Tatá Werneck e recebe resposta arrasadora

PUBLICIDADE

Tatá Werneck é uma apresentadora e comediante em ascensão. Ela teve a oportunidade de engravidar naturalmente mesmo tendo a doença chamada endometriose, que é uma das principais causas de infertilidade nas mulheres. Clara Maria, filha de Tatá e Rafa Vitti, nasceu há 3 meses e já encanta a todos com sua beleza e graça.

Tatá engordou 22 kg na gravidez

Mas a gravidez de Werneck não foi um mar de rosas, ela teve sérios problemas antes do nascimento da pequena bebê e tentou passar para o público que a maternidade não é essa romantização toda que tentam passar para as mulheres, a gestação é difícil, os sentimentos virão um turbilhão e é muito importante ter o apoio da família e dos amigos nos momentos difíceis desse processo.

Após o nascimento da Clara, Tatá confessou que engordou 22 kg durante toda gravidez e a apresentadora que sempre teve o corpo impecavelmente magro se viu em um momento de sua vida que seu corpo não estava nos padrões que as pessoas impõem. E para ajudar na autoestima da artista, uma seguidora ainda veio com um tom de deboche perguntar se sua barriga grande era sinal de uma nova gravidez.

Seguidora debocha do tamanho da barriga de Tatá Werneck e recebe resposta arrasadora

Sem papas na língua, ela respondeu que não era da conta de ninguém se sua barriga estava grande e que deveria ser fezes acumuladas. A atriz ainda completou dizendo que não interessa o tamanho de sua barriga, pois se ela quisesse ter um barrigão enorme era direito dela.

O tamanho da barriga de uma mulher no puerpério é normal, uma pessoa que fez cesariana pode levar de três a seis meses para ter seu abdome no tamanho anterior ao da gravidez isso porque a gestação pode promover uma distensão dos músculos da barriga que causam essa protuberância.