Cantor sertanejo Henrique apresenta melhora após trágico acidente; carro pegou fogo

PUBLICIDADE

Henrique, músico que forma a dupla sertaneja Netto e Henrique, foi vítima de um tráfico acidente automobilístico na madrugada do último sábado (9). Ele perdeu o controle de seu carro vindo a bater em cheio na traseira de uma caminhonete que ia adiante. Com a colisão, o veículo entrou em chamas, e ele precisou ser socorrido com urgência. O caso ocorreu na cidade de Santa Fé do Sul, localizada no estado de São Paulo.

Cantor sertanejo Henrique é levado para a UTI

Após o socorro, o músico foi levado para o Hospital de Base de Ribeirão Preto. Ao dar entrada na unidade de saúde, por conta de seu grave estado, foi conduzido imediatamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi entubado e passou a respirar com o auxílio de aparelhos.

Henrique, da dupla Netto e Henrique, apresenta melhora

Nesta terça-feira (11), a assessoria de imprensa da dupla sertaneja divulgou nas redes sociais uma nota, replicando as informações fornecidas pelo Hospital de Base de Ribeirão Preto sobre o estado de saúde do cantor. Ele apresentou uma significativa melhora em seu quadro clínico, animando os amigos e familiares.

“Suas pupilas voltaram ao normal e também fizeram um teste de dor e a resposta foi positiva. É lógico que ele está respirando com ajuda de aparelhos, afinal está na UTI, mas está usando o mínimo que se usa nesses casos”, disse a assessoria de imprensa em um dos trechos da nota.

Apesar da significativa melhora, o quadro do sertanejo Henrique ainda é considerado delicado. Ele continua em coma, mas a maneira como está reagindo ao tratamento é motivo de esperança para os fãs da dupla.