Resumo Betty, a Feia em Nova York (13/02): vídeo revelador faz Armando passar vexame

PUBLICIDADE

Em Betty, a Feia em Nova York, no capítulo desta quinta-feira, 13 de fevereiro, exibida na tela do SBT, após vídeo vazado, Armando fica com sua imagem comprometida.

Neste capítulo, Ricardo, Marcela e Armando concordam em venderem a coleção de seus produtos, que foram feitos com tecidos de baixa qualidade, em algumas lojas populares. Após saber o que está acontecendo por Patrícia, Daniel chantageia Aristizábal.

O rapaz quer que ele não obtenha os produtos da V&M, assim eles terão um grande prejuízo. O vídeo de Armando, no qual ele se encontra com Hugo em um bar gay, acaba viralizando em todas as redes sociais.

Em Betty, a Feia em Nova York, Marcela humilha Betty

Ricardo e Marcela viajam para Miami, tendo reunião com Jack Anderson, um distribuidor muito importante da Flórida. Armando confia em Betty para ficar no comando da empresa durante sua ausência.

O empresário pede que ela lhe deixe informado sobre tudo, pois ele quer saber o que acontece na V&M durante sua viagem de negócios. Marcela fica irritada ao saber que as garotas do pelotão estão comemorando o fato da empresa estar na responsabilidade de uma delas, decidindo humilhar Betty.

Em Betty, a Feia em Nova York, Wilson flagra Ricardo e Aura Maria

Smith é escolhido para vigiar a empresa, pois Marcela quer saber tudo, principalmente as ações de Betty. Patrícia está aguardando a chegada do elevador. Wilson vê Aura Maria e Ricardo aos beijos dentro do elevador. Betty, a Feia em Nova York, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h.