Resumo As Aventuras de Poliana (13/02): Ester tem seu quarto invadido por Marcelo

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo desta quinta-feira, 13 de fevereiro, exibida na tela do SBT, Marcelo invade quarto de Ester.

Neste mesmo capítulo, Paola e Filipa decide dar um dia de princesa para Ester, fazendo-a melhorar seu visual. A garota fica muito feliz com a atitude das amigas. Manoel marca um almoço com Iuri, mas decide convidar a ex-namorada de seu filho para ir junto.

A intenção é fazer Violeta reatar o relacionamento com o rapaz. Eric sai para se encontrar com Paola, Filipa e Ester, porém, ele leva Hugo, na intenção de que o amigo lhe dê cobertura, não o deixando ser atacado por nenhuma delas.

Em As Aventuras de Poliana, Afonso tenta fazer a cabeça de Roger

Mosquito é intimidado por Zóio e Falcão, que tentam fazê-lo voltar para o mundo do crime, fazendo-o se meter em mais confusões. Luciano tenta reconquistar a confiança de seus filhos. Para isso, o rapaz leva presentes para os pupilos.

Afonso vai ao trabalho de Fernanda, entra na sala de Roger e diz que quer fazer uma proposta para o empresário, que fica surpreso com sua chegada, pois não esperava a visita dele. Afonso pede para ele lhe escutar.

Em As Aventuras de Poliana, Mosquito cai na conversa de Falcão e Zóio

Mosquito decide voltar à casa de Arlete para se explicar, contando tudo sobre a pressão que Zóio e Falcão tem feito, na intenção de que ele cometa algum crime. Em seguida, Mosquito conta quem são os responsáveis pela bagunça.

Luísa conta para Marcelo tudo sobre o quarto de Ester, que vive trancado. Desconfiado, Marcelo tenta invadir o local  para descobrir o que ela tanto esconde.