in

Ayrton Senna era gay? Ex-namorada, na época com 15 anos, expõe toda a verdade sobre piloto

Instagram/Adriane Yamin
Publicidade

Ayrton Senna, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de toda a história, teve uma vida pessoal bastante badalada, sobretudo por conta dos seus inúmeros relacionamentos. Uma de suas ex-namoradas é a empresária Adriane Yamin. Ela decidiu escrever um livro, intitulado Minha Garota, no qual condensa em detalhes todo o seu envolvimento com o esportista.

Ex-namorada de Arton Senna expõe intimidade do piloto

Quando os dois começaram a se relacionar, a jovem tinha apenas 15 anos, enquanto o piloto 24. Para ela, isso nunca foi um problema. Sentia-se madura, por conta da boa educação recebida da família.

Publicidade

A família, entretanto, mantinha o pé atrás. Ela recorda que por um bom tempo só podia estar na companhia de Senna caso houvessem pessoas por perto. Depois, foi proibida de andar sozinha de carro na companhia do namorado, e os dois só poderiam passear a pé.

Adriane descreve o piloto como um rapaz diferenciado. Ele aceitou a exigência da família, de que a filha adiasse a perda da virgindade para a maioridade. Entretanto, em conversa franca com a empresária, o esportista falou sobre suas “necessidades de homem feito”, e ambos aceitaram viver um relacionamento aberto – pelo menos para ele.

Publicidade

Ayrton Senna e os boatos sobre homossexualidade

Para proteger Adriane, Ayrton Senna não aparecia publicamente ao seu lado. A, hoje, empresária recorda que isso poderia criar um grande escândalo por conta da sua pouca idade. Com isso, surgiram os boatos de que ele fosse gay, por não ser visto com mulheres por um longo tempo.

“Ele não aparecia com ninguém porque estava comigo. E não podia aparecer com outras mulheres para eu não saber. Esse veneno [sobre Senna ser gay] foi jogado para desestruturá-lo e eu me sentia muito culpada. Ele estava sendo caluniado por minha causa”, recorda Adriane. Ela desmente a informação, e se diz feliz em poder colocar a história a limpo a partir de sua obra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Resumo Meu Coração é Teu (13/02): rejeição de Manuela deixa Bruno decepcionado

Resumo Cúmplices de Um Resgate (13/02): Joaquim se vê obrigado a fazer algo que não queria