Resumo Cúmplices de Um Resgate (13/02): Joaquim se vê obrigado a fazer algo que não queria

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de um Resgate, no capítulo desta quinta-feira, 13 de fevereiro, exibida na tela do SBT, Joaquim é forçado a fazer o que não quer.

Neste capítulo, Meire recebe sugestão da veterinária para tirar um pouco do excesso de maquiagem, além de mudar seu jeito de vestir. Ao seguir seu pai, Dóris o flagra com Flora. A menina acaba interpretando tudo errado, suspeitando que seu pai está escondendo uma possível amante.

Na frente de toda a imprensa, Joaquim é forçado por Regina a fazer uma declaração para Priscila. O rapaz detesta a ideia, mas acaba obedecendo. Otávio manda um presente para Rebeca, que fica surpresa ao abrir.

Em Cúmplices de um Resgate, Isabela faz pedido para Marina

Flávia recebe uma declaração de Augusto. Nair não se conforma ao ver os dois juntos, reclamando sozinha. Isabela tenta convencer Marina a contar toda a verdade sobre a perda de memória para Ofélio.

Meire muda seu visual, colocando um novo vestido e mudando o penteado. Fausto vai à procura de Helena. Chegando lá, ela pede para Dinho dizer que ela não está. Começa a coletiva de imprensa do novo CD da CR1.

Em Cúmplices de um Resgate, Téo descobre que Manuela é Isabela.

Após a apresentação de todos os integrantes da banda, Arthur abre perguntas para imprensa. Ao perguntar sobre uma possível paixão no grupo, Joaquim se levanta para responder, afirmando que tem algo muito importante para dizer, não podendo deixar para depois. Ao ouvir a conversa de Manuela, Téo escuta ela confessar que é Isabela, irmã gêmea da filha de Rebeca.