in

Luana Piovani responde a seguidor que a chamou de velha e expõe contato com a morte

Instagram/Luana Piovani
Publicidade

Luana Piovani parece não ter ficado nada satisfeita com o comentário feito por uma seguidora em uma de suas últimas fotos publicadas no Instagram. A pessoa em questão demonstrou espanto com a fisionomia da famosa, dizendo que ela estava apresentando um rosto envelhecido. Como de costume, a atriz não deixou barato e retrucou a ofensa.

Luana Piovani rebate seguidora que lhe chamou de velha

“Vai ver que é porque eu estou envelhecendo. Fiquei famosa aos 16, ganho com a minha fuça desde os 14, estou com 43. Me explica como poderia ser diferente, ooo doença… Só se eu tivesse morrido né? Coisa que só vai acontecer daqui a uns 60 anos”, respondeu a atriz, fazendo questão de destacar a sua precoce independência financeira, além de prever quando se dará sua morte.

Publicidade

Luana Piovani acusada de usar Photoshop em fotos

Ainda sobre as polêmicas envolvendo os seguidores, a atriz foi acusada recentemente de usar Photoshop em uma das fotos publicadas em seu perfil no Instagram. A famosa demonstrou muita irritação e desmentiu que o tivesse feito, a partir de uma sequência de vídeos publicados stories endereçados aos críticos.

Inicialmente, disse que não precisa usar editores de imagem, não porque seja uma mulher de físico perfeito, mas pelo fato de não fazer questão dos comentários que recebe. Salientou que reconhece muito bem as falhas que possui, e disse saber lidar com isso.

Publicidade

Na sequência, Luana Piovani confessou que não gosta de usar Photoshop, e recordou ter feito uma cirurgia plástica recentemente, justamente para não aparecer com as gordurinhas no abdômen, nem ter que recorrer ao uso dos editores de foto.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (13/02): Joaquim se vê obrigado a fazer algo que não queria

Caminhos do Coração: Capeletti ataca Perpétua, que vira o jogo e triunfa sobre o inimigo