Caminhos do Coração: Capeletti ataca Perpétua, que vira o jogo e triunfa sobre o inimigo

PUBLICIDADE

Perpétua (Pathy Dejesus) será atacada por Capeletti (Daniel Marinho), mas eletrocutará o rapaz, nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na RecordTV.

Tudo começa com Perpétua chorando a morte de Lúpi (Bruno Miguel), que foi violentamente atacado pelo gigante, não resistindo aos ferimentos. Não dando conta do perigo que está correndo, Perpétua sentará em um canto.

Em determinado momento, Capeletti, com muita fome, tentará atacar a mutante. Puxando-a pelo braço, ele afirmará que só tomará um pouco do sangue dela. Completamente apavorada, ela tentará se esquivar, porém, resolverá enfrentá-lo.

Capeletti leva choque, mas captura Perpétua

Perpétua usará seu raio contra o mutante, que cairá no chão, no entanto, Capeletti conseguirá sobreviver, atirando contra Perpétua. Se divertindo com a situação, o capanga de Júlia (Ítala Nandi) afirmará que ama mulher difícil.

Acreditando que não conseguirá escapar, Perpétua entra em desespero, se desequilibrando e caindo no chão. O vampiro pensará que Perpétua morreu, resolvendo se deliciar com o sangue dela, satisfazendo sua fome.

Perpétua se vinga de Capeletti

Neste momento, Perpétua abrirá seus olhos, lembrando o mutante sobre o que havia dito, mas ele insiste em encostar nela. Momentos depois, Perpétua usa um choque elétrico de alta intensidade contra Capeletti.

O mutante não conseguirá nem se mexer, agonizando no chão, ficando sem forças para correr atrás da mutante, que aproveitará o momento para fugir. Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45.