Glória Maria expõe a verdade sobre seu câncer e emociona o público: ‘chegando ao fim’

PUBLICIDADE

Glória Maria, veterana da televisão e apresentadora do Globo Repórter, causou o maior susto no público ao revelar recentemente que estava acometida por um câncer na região do cérebro. Logo após a descoberta, teve início o tratamento, e uma corrente de solidariedade se formou nas redes sociais, com muitas orações e mensagens positivas enviadas para a famosa.

Glória Maria fala sobre tratamento do câncer

Na manhã desta quarta-feira (12), a partir de uma postagem feita no Instagram, Glória Maria revelou para os seus seguidores que está chegando na reta final de seu tratamento e comemorou esse marco tão importante para a sua vida.

A descoberta da doença veio no ano passado. A apresentadora narra que estava em sua casa quando começou a sentir fortes dores na região da cabeça. Quando consultou os médicos, exames apontaram para a existência do tumor. Ele chegou a ser eu metida a uma cirurgia no final de 2019 para o tratamento de uma lesão expansiva, e a intervenção clínica foi um sucesso.

Glória Maria agradece o público

O anúncio foi feito acompanhado de uma foto de biquíni, encima de uma lancha. Ela conta que a foto é de suas última férias, quando esteve em Sardenha. Por causa do tratamento, não pode ser exposta ao sol no momento.

Por fim, fez questão de agradecer pelas mensagens de apoio que recebeu, as quais ela alega terem sido fundamentais para a rápida recuperação. “Me recuperando graças a DEUS. A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais. Mas está chegando ao fim. Quase zerada. Obrigada pela energia maravilhosa de vocês. Ajuda preciosa. Daqui há pouco volto a postar fotos atuais”, finalizou.