BBB20: Bianca Andrade sente falta de Pedro Bial e público quer tirar Tiago Leifert

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (11), o clima foi de grande expectativa no BBB20 com o resultado de mais um paredão e Tiago Leifert anunciou que Hadson deixaria o jogo por ter recebido 79% dos votos.

Bianca Andrade surpreendeu a todos ao dizer que sentia saudade dos discursos feitos por Pedro Bial, quando ainda apresentava o Big Brother Brasil.

A declaração de Boca rosa foi quando Babu Santana comentou sobre este assunto, lembrando que Bial era quem comandava o reality global, sendo que atualmente está apresentando um talk show durante as madrugadas da Globo.

A influenciadora digital abriu o coração e disse que amava os discursos de Bial antes de cada uma das eliminações e que o público tinha uma boa noção do motivo daquele participante ter sido eliminado.

Antes deste desabafo, Boca Rosa conversou com Mari justamente sobre o paredão e a empresária disse que Hadson deveria ser mesmo eliminado, explicando que Felipe está mais entrosado com os colegas.

Protesto na web

No Twitter, a hashtag #ForaTiago está no topo dos assuntos mais comentados durante todo dia e um internauta reclamou: “O Tiago vive debochando no programa e agora vem com esse textão ? Até o pessoal lá de dentro já percebeu, ele um dia falou de uma jeito que as meninas ficaram achando que foi indireta pra elas“.

Muitos alegam que Leifert está ‘passando pano’ para os brothers eliminados, ou seja, o público vota no participante para eliminá-lo porque acha que ele fez algo errado dentro do BBB20, mas o apresentador tenta justificar a atitude do eliminado.