BBB20: Queridômetro de hoje mostra como está o clima na casa após mais uma eliminação

PUBLICIDADE

Hadson foi eliminado do BBB20 na noite desta última terça-feira (11), ele recebeu 79% dos votos e perdeu a chance de continuar disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. No Queridômetro de hoje, o clima ficou mais ameno entre os confinados e eles mostraram que estão prontos para evitar novas brigas.

Só um distribuiu ‘carinha de enjoo’, os outros preferiram ficar no clima de paz. Felipe, que escapou da berlinda, recebeu 3 corações no Queridômetro de hoje, mais 9 carinhas felizes, porém, ganhou duas bombas, uma cobra e também uma banana.

O resultado do Queridômetro sempre mexe não só com os brothers, como também o público do BBB20, pois a torcida fica de olho nas escolhas de cada um.

Madrugada de brincadeiras na casa do BBB20

Depois da eliminação de Hadson com 79,71% dos votos, a madrugada desta quarta-feira (12), foi de paz, os confinados até improvisaram algumas brincadeiras e jogos, mas nem por isso a saída do colega deixou de repercutir entre uma e outra conversa.

Felipe, que recebeu apenas 20,29% dos votos, ficou aliviado e pelo visto está mudando o comportamento aos poucos, para ver se ganha força no jogo.

Lucas se mostrou preocupado e chegou a dizer que está preocupado porque as meninas ‘estão fazendo panelinha’ e completou: “Se elas querem direitos iguais, não pode votar por ser mulher ou homem”.

De fato, as mulheres no BBB20 estão cada vez mais unidas e contam com boa parte das torcidas nas redes sociais. Até Pyong Lee, apontando como um dos favoritos no início desta edição, já vem recebendo críticas na web.