Sikêra Jr. deixa repórter que está acima do peso constrangido ao vivo

PUBLICIDADE

Um caso de gordofobia cometido ao vivo em rede nacional ficou conhecido essa semana. Muito se fala sobre preconceito e bullying contra pessoas que tenham alguma característica diferente das demais, por isso quando um caso desse acontece na televisão e ao vivo, ganha proporções maiores.

Sikêra Jr. humilha repórter que está acima do peso ao vivo

O apresentador, mais novo contratado da Rede TV teve uma estreia estrondosa com seu programa Alerta Nacional. Esse é um programa jornalístico e tem como intuito trazer informações locais e do Brasil para as pessoas. Sikêra Jr. é o nome do momento e sua apresentação na emissora trouxe altos índices de audiência para a empresa.

Conhecido por sua irreverência aguda o comunicador começou a ganhar os holofotes quando ainda era o apresentador do programa Alerta Amazonas. Lá ele costumava fazer piada sobre todo e qualquer acontecimento. Uma característica marcante de Sikêra é criar danças e músicas para comemorar quando um suposto bandido é preso ou morto.

As pessoas gostam tanto do apresentador e de seu estilo que estão fazendo os níveis de audiência de seu horário na Rede TV se elevarem todos os dias, mas até quando uma piada pode ser tomada como inocente?

Repórter foi pego de surpresa com as brincadeiras

O comunicador estava em um dia comum de programa quando depois de uma reportagem começou a conversar com um repórter ao vivo. Bruno Gomes estava cobrindo uma matéria quando foi surpreendido pela ‘brincadeira’ do apresentador que dizia que ele estava cobrindo toda a tela da TV e sugeriu que ele deveria fazer a cobertura aérea de helicóptero, pois lá não caberia mais ninguém.

O repórter, que está acima do peso, ficou visivelmente sem graça e só respondeu que era melhor não.