Luísa Sonza rasga o verbo sobre foto vazada e faz revelação chocante

PUBLICIDADE

Depois de ter uma foto sua vazada nas redes sociais, a mulher do YouTuber Whindersson Nunes se pronunciou sobre o ocorrido.

Quando viu que sua foto havia sido vazada, a moça logo tratou de apagá-la e, em seguida correu para as redes sociais para explicar o que havia acontecido.

Logo no começo de seu desabafo, a cantora faz uma grave denúncia. “Gente, eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando. Eu não estava entendendo. Todo mundo desesperadamente ligando, ai eu vi que postei uma foto pelada no Instagram, alguém postou, alguém que tem a minha senha”.

Luísa alega que alguém usou sua senha para viralizar foto sem roupa

Luísa afirma que alguém pegou sua senha e postou sem ao menos ela saber o motivo disso. Em seguida, a cantora relata que somente o marido poderia ter esta foto, pois, mandou para ele porque estava com muitas saudades. Ao longo de seu desabafo, ela também relatou que não estava conseguindo ter acesso a sua senha e, que teve de pedi-lá através dos Stories. Apesar de tudo, a mulher de Whindersson acredita que pode ajudar algumas pessoas com isso.

A cantora também garantiu que quem cometeu o ato não a atingiu. Segundo ela, a apelação da pessoa que divulgou a foto para atingi-la não resultou em nada, pois, ela está tranquila e leve com sua consciência.

Luísa não abriu denúncia contra caso de foto sem roupa vazada

Por enquanto não há informações de quem fez a divulgação da foto da cantora na internet. Whindersson, marido de Luísa também não se pronunciou sobre a foto vazada. A artista também não revelou se irá levar o caso para frente e fazer uma denúncia formal para que seja feita uma investigação sobre o vazamento da foto.