Tiago Leifert defende participantes do BBB20 e avisa: ‘Jamais vou linchar uma pessoa’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (12), o apresentador do BBB20 decidiu rebater as críticas que vem recebendo nas redes sociais e postou um textão em seu perfil, onde defende os participantes desta edição do Big Brother Brasil.

No Twitter, a hashtag #ForaTiago está no topo dos assuntos mais comentados. Tiago Leifert está sendo criticado por muitos internautas por não ser mais duro em relação a alguns brothers.

“Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou juiz do mundo. Não esperem isso de mim”, disse o apresentador. Ele disse ainda que ‘chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde’, seja no mundo real ou virtual.

Leifert alegou que quando alguém erra, ele prefere apelar para o diálogo, o perdão e em casos mais graves confiar na Justiça, sendo que esta não é uma atitude condescendente, mas agir de forma correta.

Na hashtag #ForaTiago muitos internautas pedem que o apresentador seja substituído no comando do Big Brother Brasil. Até Bruna Marquezine criticou Leifert e com isso a atriz ganhou grande apoio na web.

Em seu textão, o apresentador global disse que não adianta falar em empatia e não colocar em prática principalmente com quem está errado.

Bruna Marquezine entrou na polêmica

Fernanda Gentil, Joaquim Lopes, entre outros famosos deixaram mensagens de apoio a Leifert. Alguns ex-BBBs também concordaram com o apresentador.

Uma internauta marcou Bruna Marquezine na postagem de Tiago Leifert e a atriz perguntou se o recado foi para ela, pois não praticou nenhum linchamento online e que há uma grande diferença entre criticar e fazer comentários maldosos.