in

Tiago Leifert defende participantes do BBB20 e avisa: ‘Jamais vou linchar uma pessoa’

Gshow
Publicidade

Nesta quarta-feira (12), o apresentador do BBB20 decidiu rebater as críticas que vem recebendo nas redes sociais e postou um textão em seu perfil, onde defende os participantes desta edição do Big Brother Brasil.

No Twitter, a hashtag #ForaTiago está no topo dos assuntos mais comentados. Tiago Leifert está sendo criticado por muitos internautas por não ser mais duro em relação a alguns brothers.

Publicidade

“Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou juiz do mundo. Não esperem isso de mim”, disse o apresentador. Ele disse ainda que ‘chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde’, seja no mundo real ou virtual.

Leifert alegou que quando alguém erra, ele prefere apelar para o diálogo, o perdão e em casos mais graves confiar na Justiça, sendo que esta não é uma atitude condescendente, mas agir de forma correta.

Publicidade

Na hashtag #ForaTiago muitos internautas pedem que o apresentador seja substituído no comando do Big Brother Brasil. Até Bruna Marquezine criticou Leifert e com isso a atriz ganhou grande apoio na web.

Em seu textão, o apresentador global disse que não adianta falar em empatia e não colocar em prática principalmente com quem está errado.

View this post on Instagram

Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo. Não acredito que destruir a vida de uma pessoa com linchamento virtual resolva o problema original. Pelo contrário! Ao tentar resolver o problema espancando, você acaba criando outro, gerando ainda mais ódio e violência, ferindo, e provavelmente tirando o foco da solução. Linchamento virtual é tão errado quanto qualquer outra coisa, não faz de você uma pessoa melhor e não conserta o mundo. Quem lincha é herói? Ou vilão? Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando vc discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim.

A post shared by Tiago Leifert (@tiagoleifert) on

Bruna Marquezine entrou na polêmica

Fernanda Gentil, Joaquim Lopes, entre outros famosos deixaram mensagens de apoio a Leifert. Alguns ex-BBBs também concordaram com o apresentador.

Uma internauta marcou Bruna Marquezine na postagem de Tiago Leifert e a atriz perguntou se o recado foi para ela, pois não praticou nenhum linchamento online e que há uma grande diferença entre criticar e fazer comentários maldosos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Sikêra Jr. deixa repórter que está acima do peso constrangido ao vivo

Mulher de Ludmilla é substituída por ex de Safadão no carnaval