Mulher de Ludmilla é substituída por ex de Safadão no carnaval

PUBLICIDADE

O início do Carnaval traz diversas movimentações diferentes nas cidades que tem festa e também nas emissoras de TV que são responsáveis por cobrir os eventos de Carnaval que acontecem em todo o país. Para que essa cobertura seja feita, é necessário que se monte um time de peso que fique na frente das câmeras mostrando para o público que gosta de assistir apenas pela telinha.

Brunna desistiu, mas não disse o motivo

Em 2020, Brunna Golçalves, esposa de Ludmilla havia entrado na lista da Rede TV para ser uma das apresentadoras responsáveis por cobrir o carnaval, mas aparentemente a dançarina teria desistido do cargo e como consequência a Rede TV precisou providenciar com urgência uma substituta. Não se sabe o motivo da desistência de Brunna, mas Mileide Mihaile, ex -mulher de Safadão já está confirmada para o cargo.

Mileide é dançarina e apresentadora e se unirá ao elenco da Rede TV que já está quase completo para mais um Carnaval. O início será em 21 de fevereiro e o término no dia 29 do mesmo mês, sendo assim esses apresentadores vão ralar um pouco nesses dias.

Mileide Mihaile ocupará o lugar de Brunna Gonçalves nas transmissões do carnaval na Rede TV

Léo Dias e Thiago Pasqualotto ficarão responsáveis por cuidar das redes sociais e interagir com o público durante a festa. Além de Mihaile também integrarão a emissora nesse período o promoter David Brasil e a rainha Gretchen que já estavam acertados antes da desistência de Brunna Gonçalves.

Ainda não foram definidas as posições e a escala de trabalho de cada apresentador contratado, mas estima-se que esse seja um carnaval cheio de grandes festas e muitas pessoas na rua aproveitando a folia.