in

Resumo Caminhos do Coração (13/02): Cassiano vai à Progênese e acaba morto

RecordTV
Publicidade

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta quinta-feira, 13 de fevereiro, exibida na tela da RecordTV, ao chegar na Progênese, Cassiano é morto.

Neste capítulo, Regina diz para Aristóteles que Cléo havia aparecido para ela, alegando que Toni está bem. Aristóteles fica sem acreditar, mas Regina fala para ele seguir seu coração. Amália conta sobre a mutação de seus filhos para Cassandra, que questiona para saber quem contou.

Publicidade

Chegando na Progênese, Cassiano diz que é apenas um jornalista a procura de materiais para escrever uma matéria sobre a vacina anti-feras. Cassiano se assusta ao ver Metamorfo se transformar nele.

Ao ser perseguido por Golias, Marcelo se esconde, mas o gigante manda ele aparecer. Cassandra desconfia ao ouvir que foi Gór quem falou de seus filhos para ela. Cris conversa com Iara, alegando que o amor deles não dará certo, pois ele vive na terra, mas ela precisa ficar no mar. Na sequência, os dois se beijam.

Publicidade

Cassiano é morto por mutantes

Ao ver que Metamorfo, Gór e Meduso são mutantes, Cassiano fica apavorado. Gór o hipnotiza, mas Meduso fala que irá cuidar dele, fuzilando o detetive com seu olhar, que não resiste e morre. Eles tentam ferir Velociraptor, mas parece que as balas não surtem efeito, pois o animal sai correndo para cima deles.

Todos acabam se separando. Esmeralda diz que Ernesto pode acabar perdendo alguns movimentos do corpo, além de estar com sua vida em risco, podendo não sobreviver.

Em Caminhos do Coração, Ísis e Demétrio são atacados por Leão

Demétrio rouba um beijo de Ísis, mas ela fica irritada com a atitude, porém, diz ter gostado, beijando-o outra vez. Ao se aproximar, Leão ameaça o casal. Demétrio tenta proteger Ísis de Leão, que avança sem dó.

Para escapar, Demétrio pula, indo parar em cima da árvore. Leão tenta ir atrás de Ísis, mas ela fica invisível. Golias recebe permissão para passar pelo esconderijo de Marcelo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (13/02): Diogo é alvo de Leôncio e Dr. Paulo, que armam sua morte

Viúva de Kobe Bryant abala a todos: ‘Para quê acordar sem minha menina?’