Viúva de Kobe Bryant abala a todos: ‘Para quê acordar sem minha menina?’

PUBLICIDADE

Vanessa Bryant vive o momento mais difícil de sua vida. A viúva de Kobe Bryant vai tentando juntar todos os pedacinhos, após ter perdido de uma maneira tão trágica seu marido e sua filha Gianna, de apenas 13 anos de idade. Agora, mas de 15 dias após o choque que foi esse acidente de helicóptero, que vitimou seus familiares, Vanessa vai tentando regressar em sua vida, até porque ela precisa se fortalecer, como ela mesmo falou, para ajudar suas três filhas.

Viúva de Kobe faz desabafo desesperado no Instagram

O casal Bryant é muito acarinhado nos Estados Unidos. Vanessa esteve com Kobe desde seus 17 anos até que enviuvou agora, aos 37 anos. Tudo isso é um golpe muito duro e muito repentino, que abala qualquer pessoa. Porém, Vanessa sabe que vai precisar aprender a viver sem seu marido e sua filha, mas admite que continua sendo tudo muito doloroso, desde o momento em que ela acorda pela manhã.

Assim que ela desperta, ela logo revive esse seu pesadelo. Em um post emocionante em seu Instagram, a viúva de Kobe Bryant lamentou esse momento tão ruim que está passando e, em um dos momentos mais dolorosos de seu desabafo, ela contou que não consegue acordar sem logo pensar porque sua filha não tem mais esse direito, a acordar também ela.  

https://www.instagram.com/p/B8ZavYwDZ5y/

Vanessa sofre com a perda de sua filha

Para muitas pessoas, esse acidente roubou a vida de um dos melhores esportistas de sempre. Kobe Bryant foi sempre muito amado. Porém, para Vanessa, foi mais que seu marido, foi também sua filha. A pequena Gianna perdeu sua vida, junto com seu pai, quando eles estavam indo juntos para uma nova aventura no basquete, a grande paixão dos dois. A menina sonhava ser para a WNBA aquilo que seu pai foi para o NBA e os pais apoiavam muito esse seu sonho.  

Infelizmente, seu sonho se tornou no maior pesadelo para essa mãe, que admite estar sentindo dificuldade para superar e seguir em frente. “Meu cérebro se recusa aceitar que Kobe e Gigi se foram. É como se eu estivesse tentando processar a partida de Kobe, mas meu corpo se recusa aceitar que minha Gigi nunca mais vai voltar para para mim. É tão errado”, começou por escrever Vanessa Bryant, antes de deixar uma revelação desesperante de uma mãe que perdeu uma filha, uma dor difícil de imaginar.  


“Por que eu deveria acordar mais um dia quando minha menina não está tendo mais essa oportunidade. Tinha tanta vida para viver”,
lamentou Vanessa Bryant. Porém, a mãe de Gigi está reunindo suas forças para ajudar suas três outras filhas, Natalia, Bianka e Capri Kobe.