Resumo Amor Sem Igual (13/02): Tobias vira alvo de Miguel, que decide investigá-lo

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, no capítulo desta quinta-feira, 13 de fevereiro, exibida na tela da RecordTV, Miguel decide investigar Tobias.

Neste mesmo capítulo, Miguel quer investigar Tobias. Poderosa recebe o convite de Furacão, que quer comemorar seu noivado com Duplex. Hugo pede para Juliano se passar por um amigo virtual de Maria Antônia, fazendo-a não gostar do encontro.

Juliano acaba surpreendendo ao se declarar para filha de Oxente. Miguel começa a implicar com Poderosa. Maria Antônia acaba se divertindo muito com Juliano, que também gosta da companhia dela.

Em Amor Sem Igual, Hugo e Juliano se desentendem

Ao ver Oxente, ela deixa o local. Hugo vai até Juliano para tirar satisfação, que assume estar atraído por Maria Antônia. Na casa, todos recebem pedido de desculpas de Antônio Júnior. Norma dá carinho para Fernanda.

Vânia é convidada para tomar um drinque com Tobias. Decididos ir ao shopping procurar presente para Furacão, Poderosa e Miguel acabam no meio de uma confusão. Caio é contra o noivado de sua mãe.

Miguel mostra uma foto de Poderosa para Tobias

Poderosa fala para Miguel que ela não é quem ele merece. Furacão e Duplex conseguem convencer Caio a aceitar o noivado. Fernanda vai jantar na casa de Pedro Antônio. Poderosa e Miguel vão até Furacão.

Bibiana tem dificuldade para fazer um vestido. Poderosa fala com Duplex, pedindo que ele lhe ajude na reinauguração do Mademoiselle Olympia Night Club. Tobias é surpreendido por Miguel, que lhe mostra uma foto de Poderosa.