Kim Kardashian abre as pernas e revela esse ‘segredo’

PUBLICIDADE

Kim Kardashian atingiu a marca dos 160 milhões de seguidores em seu Instagram. Recentemente, ela foi superada por sua irmã caçula, Kylie Jenner, na mídia social, e não é mais a pessoa com mas fãs de sua família. Ainda assim, ela continua celebrando suas conquistas e também de suas irmãs. Afinal, foi ela quem começou todo esse sucesso de sua família e todas devem um pouco de sua fama para Kim Kardashian que se destacou desde o início, quando ainda não eram famosas, e continua se destacando ainda.

Kim Kardashian sempre busca a perfeição

Como ela mostrou novamente em uma de suas últimas fotos. Kim Kardashian é um sucesso com seus produtos e suas coleções. A verdade é que ela sempre se supera e consegue sempre surpreender seus fãs, sempre sabendo como chamar as atenções. Ela pode não ser mais a maior influenciadora do Instagram e possivelmente a mulher mais famosa do mundo, mas ela continua sempre trabalhando por mais.

E fama nunca seria demais para Kim Kardashian, que sempre busca aparecer em sua melhor forma. Afinal, ela sabe que pode haver paparazzi em qualquer lugar para dar esse flagra, que ela sempre quer que seja perfeito. Por isso, ela anda quase sempre deslumbrante e perfeitamente arrumada.  

Ela não faz tudo isso sozinho e, para isso, ela conta com uma equipe de assistentes, que sempre ajudam ela a se tornar ainda mais bonita. Em um de seus ‘segredos‘, Kim Kardashian não usa somente maquiagem em seu rosto. Esse poderia ser um de seus truques, para sempre arrasar com sua pele morena, nas pernas e braços.  

Kim Kardashian e uma foto que revela seu ‘segredo’

A verdade é que Kim Kardashian também usa maquiagem em suas pernas, para ficarem com a pele perfeita, mais bronzeada e com um brilho mais atrativo, como ela tanto gosta. Para isso, seu maquiador pessoal, o famoso Mario Dedivanovic, sempre aparece por perto, especialmente nos eventos mais importantes.  

Em uma de suas últimas fotos, Kim Kardashian aparece super animada, enquanto está sendo maquiada. Ela vai brincando e sorrindo, enquanto que Mario vai maquiando suas pernas, que ela abre estrategicamente, para que toda essa maquiagem possa secar e ficar mais deslumbrante ainda. 


“Você achou que ela estava apenas colocando em sua cara?”
, brincou Maria Dedivanovic, mostrando como ele também usa essas maquiagens no corpo de Kim Kardashian, para que tudo fique perfeito. “As pessoas não entendem a pressão sobre mim para parecer perfeita. Quando ganho peso, apareço imediatamente em todas as manchetes. Eu imagino o que eles dirão sobre mim quando virem todos esses pontos na minha pele”, revelou a socialite americana, recentemente, se justificando por toda essa busca da perfeição.