Resumo O Rico e Lázaro (13/02): Dana está decidida a não se casar

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, no capítulo desta quinta-feira, 13 de fevereiro, exibida na tela da RecordTV, Dana decide não casar.

Neste mesmo capítulo, Amitis passeia pelo palácio. Neusta começa a planejar a fuga de Joaquim. Ao aceitar a proposta de Asher, Zac fica enfurecido com Beroso. Hurzabum se emociona ao ouvir Saul contar sobre o encontro com a mendiga.

Asher convida Joana para fazer um passeio. Com muito ódio, Zac observa os dois juntos. Arioque fala sobre seu interesse por Shag-Shag. Larsa procura Shamir e Tamir. Shamiran está desconfiada da sacerdotisa.

Ao saber da volta de Saul, Daniel fica muito feliz. Nebuzaradã e Rabe-Sáris tramam algo contra Asher. Pretendente de Dana, Levi decide ir até à casa dela. Nabucodonosor reúne todos os nobres, alegando que Belsazar está precisando de um corretivo.

 Rabe-Sáris acredita que Dana foi violentada

Enfurecida, Dana está decidida a não casar, recusando ver Levi. Rabe-Sáris sai à procura de Absalom, falando sobre Dana. Ao ver Hurzabum entrando na Casa da Lua, Shag-Shag se esconde, observando o.

Belsazar, como castigo, será exilado. Shag-Shag tenta se esconder de Hurzabum. No meio da conversa com Absalom, Rabe-Sáris diz que Dana pode ter sido violentada. Ilana fica preocupada com comportamento da filha.

Em O Rico e Lázaro, Belsazar sai do palácio

Belsazar deixa o palácio. Ao conversar com Daniel, o rei diz estar precisando ter um descanso. Sammu cuida de seu filho. Joaquim recebe as últimas instruções de Ebede, que lhe ensina como fugir. Shag-Shag é amparada por Arioque.

Dana se sente indisposta. Malca recebe uma sugestão de Zelfa. Absalom pede para Nicolau deixá-lo sozinho. Nitócris é consolado por Nabonido. Daniel recebe juras de amor de Lia.