Saiba as previsões do Horóscopo de todos os signos desta quinta (13)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia do amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco nesta quinta-feira (13/02). Boa sorte!

Áries: tanta turbulência irá dar resultados na tendência de acabar gastando mais grana. Adicionalmente, não se permita deixar levar pelo clima e seja mais discreta(o) a respeito do que decidir e não esteja precipitada no que for agir. Tenha um olhar mais carinhoso para sua família. Saúde estável.

Touro: na área financeira, você enfrentará desafios a fim de pôr as contas em ordem, sendo assim, controle seus gastos. Na paquera, seu lado magnético estará forte. No amor, seja cuidadosa com seu lado ansioso, discussões e brigas que não são vantajosas. É preferível manter-se aberto para a conversa.

Gêmeos: pode continuar contando com a ajuda dos(as) amigos(as) e as pessoas mais íntimas, até mesmo nas questões mais delicadas, até mesmo entre familiares. Os mais antigos precisam mais ainda da sua atenção e podem cobrar isso de uma maneira até grosseira. No amor, aprenda a perdoar as falhas do(a) seu(sua) amado(a).

Câncer: dialogue a fim de ter entendimento com as pessoas de uma forma tranquila. No trabalho, busque concluir tudo que começar. Na área financeira, tenha prudência ao realizar qualquer gasto grande nessa hora. Na saúde, tenha atenção com os olhos. No amor, acredite mais na sua intuição e permita que tudo flua.

Leão: a concorrência na área financeira nem todas as vezes sempre deverá ser honesta. Sendo assim, não aguarde muito das outras pessoas, porém dê o melhor de você mesma(o). Com muito otimismo e trabalho você irá conseguir enfrentar esse obstáculo e sair dessa. Na saúde, bom momento para fazer uma consulta com um dentista. No amor, período em que o carinho irá prevalecer e garantia de experiências na cama fortes.

Virgem: garantia de paz em casa. No lugar do seu emprego, seja ousada(o) a fim de conquistar mais sua posição e seus direitos. No amor, você estará a caminho de realizações e a promessa das estrelas é de coisas muito íntimas. Seu lado íntimo estará em alta.

Libra: relacionamentos com pessoas poderosas e autoridades podem ser vantajosas. Na área financeira, chances de conseguir fazer surgir um dinheiro, porém seja cuidadosa(o) com as reservas. Saúde com tudo. A vida em sociedade estará intensa e a área amorosa agitada exigirá bom senso e equilíbrio.

Escorpião: curta o que possui nas mãos e seja grata(o) a Deus por isso. Isso valerá também para a área amorosa. Adicionalmente, o dia terá agitação e com muitas coisas para fazer: busque concluir o que iniciar. Em casa, estará mais próximo de pais e irmãos. Na área amorosa, espere coisas relacionadas a encontros.

Sagitário: procure não misturar questões de ordem financeira com suas relações pessoais: isso pode vir a lhe dar prejuízos. Na saúde, busque se hidratar mais. No amor, creia no que seu(sua) parceiro(a) sente. Para quem está sozinha(o), dê oportunidade para o romance.

Capricórnio: os resultados podem ser demorados, porém irão chegar com toda certeza e o trabalho irá trazer recompensas e frutos. As estrelas sugerem que você seja atenciosa com a organização das suas coisas e seja cuidadosa para acabar não perdendo documentos ou objetos no decorrer do dia. No amor, garantia de relacionamento dedicado e amigo à vista.

Aquário: na área profissional poderão aparecer convites para entrar em algum projeto legal, curta! Na área financeira, tenha prudência com os gastos. Saúde estável. No amor, o planeta Vênus trará paixão e atração para sua vida, porém também estará deixando o ciúme forte nos relacionamentos.

Peixes: não fique forçando a barra em situação alguma. Permita que as coisas fluam de forma natural, sem receios, e será recompensada(o) por aquilo que você é merecedor(a). No amor, quem possui um(a) parceiro(a), esgote todas as formas para ter entendimento com a pessoa que você ama. Quem está sozinha(o), chances de encontro caloroso e feliz.

Namastê.