Assessora de Claudia Rodrigues faz revelação sobre a atriz: ‘entre a vida e a morte’

PUBLICIDADE

A atriz Cláudia Rodrigues é atualmente um dos grandes nomes quando se fala em televisão brasileira. Ela ficou famosa por diversos trabalhos, mas se consagrou com o papel de Marinete, na série A Diarista, que fez um enorme sucesso na Rede Globo há alguns anos.

Agora, a vida de Cláudia tem tomado um rumo diferente do que os fãs gostariam. Isso porque ela tem lutado contra uma terrível doença, que tem lhe causado danos ao cérebro. Claudinha, como é chamada carinhosamente pelos admiradores, tem esclerose múltipla, que não tem cura.

Frequentemente, a atriz tem precisado se internar por causa da doença, como aconteceu recentemente. No início deste mês, Cláudia precisou passar por uma nova internação depois de sofrer uma convulsão. Ela está sendo atendida no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Assessora atualiza estado de saúde

Na última quarta-feira (12/02), a assessora de imprensa de Cláudia, Adriane Bonato, fez um novo comunicado, através do perfil da artista no instagram, falando a respeito do atual de estado de saúde da atriz e de tudo o que ela passou nos últimos dias.

 “A Atriz Claudia Rodrigues teve uma melhora significativa e surpreendeu a todos no hospital, após uma queda da própria altura, que lhe causou um traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga, insuficiência renal e falta de comunicação por 10 dias, com sonda alimentar e  em coma induzido, entre a vida e a morte na uti, 2 dias de semi intensiva já sem tubo e sem sonda vesicular e se mexendo e se comunicando“, disse a empresária.

Ainda na publicação, Adriane revelou que Cláudia no momento não corre risco de vida e está melhor. Ela contou ainda que a atriz está conseguindo se alimentar e fazendo fisioterapia. Após o comunicado, muitos fãs da atriz lotaram o instagram de mensagens de apoio e carinho para a eterna Marinete.