Xuxa Meneghel desabafa sobre traições de Pelé: ‘eu era traída de cabo a rabo’

PUBLICIDADE

Atualmente, a apresentadora Xuxa Meneghel é um dos principais nomes quando se fala em televisão brasileira. Nas telinhas desde a juventude, a loira, que hoje tem 56 anos de idade, conquistou uma legião de fãs ao longo de sua carreira, não só em programas, mas também no cinema.

Xuxa, que passou décadas na Rede Globo, agora está trabalhando para a Record. Atualmente ela namora o ator Junno Andrade, com quem parece viver uma relação bastante estável. Mas o que muitos não se lembram sobre a vida da apresentadora é que ela também namorou outro famoso, o ex-jogador de futebol Pelé.

O relacionamento dos dois foi há muito tempo, quando Xuxa ainda era muito jovem. Recentemente, a apresentadora esteve ao lado de Mateus Mazzafera, Isis Valverde e Cleo no baile da Vogue e falou sobre o antigo romance, que não foi lá dos melhores.

Xuxa conta tudo sobre traições

Mateus havia questionado as três famosas se elas já haviam sido traídas. Xuxa, que não tem papas na língua, falou abertamente a respeito das inúmeras traições que sofreu enquanto namorava o Rei do Futebol, que hoje tem 79 anos de idade.

Eu era traída de cabo a rabo. Muito, muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu”, disse a apresentadora. “Para ele era normal. Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Eu era muito novinha (17 anos) e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade“, completa a famosa.

Xuxa também contou que achava normal o fato de ser traída. Ela conta que Pelé a tratava como se estivesse em um relacionamento aberto. Ainda em seu desabafo público, a loira disse que muitas vezes esteve no mesmo lugar que as mulheres com quem o ex a traía.