in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 14/02: Caio descobre pista sobre possível paradeiro de Simone

Canal Viva
Publicidade

Em Selva de Pedra, no capítulo dessa sexta-feira, 14 de fevereiro, no Viva, Caio descobre pista sobre paradeiro de Simone.

Ainda neste capítulo, depois de armar para a enfermeira da clínica, Fernanda consegue fugir, indo para sua casa. Ao chegar no local, ela tenta procurar a chave do carro para encontrar Simone, porém, não consegue achá-las.

Publicidade

A dondoca tenta procurar em todos os lugares possíveis. Desorientada, ela escuta a batida de uma porta. Com medo de ser flagrada, Fernanda se esconde. Em seguida, ela nota que é a voz de Corina e Caio, que estão conversando sobre ela mesma.

Corina faz revelações para Caio

Durante a conversa, Corina relata que Fernanda pediu que ela emitisse algumas cartas, porém, usando o remetente de São Paulo. Com essa informação nas mãos, Caio tem certeza que sua mulher sabe do paradeiro de Simone.

Publicidade

O empresário se questiona para saber o que Fernanda fez com Simone, pois ninguém consegue encontrá-la em lugar nenhum. Pensativo, ele tenta lembrar de algum lugar que ela possa ter levado Simone.

Depois de muito pensar, o empresário chega a conclusão de que ela pode ter escondido Simone na casa velha, mas não quer ir até o local sozinho, afinal, não sabe se terá alguém esperando para atacar qualquer um que chegue no lugar.

Caio vai atrás de Jorge

O empresário resolve entrar em contato com Jorge, pedindo que ele o acompanhe até a casa velha, pois a intuição dele está dizendo que Fernanda mantém a artista plástica presa lá. Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Xuxa Meneghel desabafa sobre traições de Pelé: ‘eu era traída de cabo a rabo’

Resumo Cabocla (Viva) 14/02: Boanerges e Emerenciana chegam na fazenda de Justino