in

Resumo Cabocla (Viva) 14/02: Boanerges e Emerenciana chegam na fazenda de Justino

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no canal Viva, nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, Justino recebe Boanerges e Emerenciana em sua casa.

Ainda no mesmo capítulo, Luís não consegue imaginar a ideia de deixar Zuca, mas Edmundo afirma que será pior se ele não viajar para a Suíça quanto antes. Chico coloca Zé contra a parede, afirmando que não quer mais trabalhar para ele.

Publicidade

O empregado pede que ele pague tudo que lhe deve, pois irá para fazenda de Boanerges pedir emprego. Zé fica furioso com atitude de Chico, mas concorda com ele. Belinha conta para Justino que seu pai está pedindo a permissão dele para fazer uma visita para seu namorado.

Neco faz pedido para Justino

Desconfiado, Justino pensa em recusar o convite, mas Pepa o faz pensar melhor. Neco não consegue acreditar que o pai de sua namorada aceitou o relacionamento deles. Neco pede para Justino não estragar tudo.

Publicidade

Percebendo que magoou Mariquinha, Tobias tenta se redimir com a filha de Justino, pedindo que ela lhe desculpe por tudo que fez, pois sua intenção jamais foi fazê-la infeliz. A professorinha não sabe o que dizer, ficando atordoada com as palavras dele.

Macário fica chocado com Boanerges

Tina conversa com Mariquinha, revelando que torce para que ele esqueça a ex, ficando com ela. Depois de muito conversar com seu herdeiro, Joaquim consegue convencê-lo a viajar, alegando que é para o bem dele mesmo.

Chico tem emocionante despedida com Zuca. Macário não gosta de saber que Boanerges foi visitar o inimigo. Enquanto isso, Boanerges e Emerenciana chegam à fazenda do pai de Neco e Mariquinha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 14/02: Caio descobre pista sobre possível paradeiro de Simone

Resumo Malhação 2008 (Viva) 14/02: após praga de cigana, Yasmin se apaixona por Caju