Resumo O Clone (Viva) 14/02: Cecéu surpreende Mel com um beijaço

PUBLICIDADE

Na novela o Clone, no Viva, nesta sexta (14), Mel é surpreendida com um beijo de Cecéu, que lhe deixa muito feliz.

Ainda no mesmo capítulo, Deusa, sem nem cumprimentar Edvaldo, passa pelo malandro, que fica boquiaberto com a atitude dela. Em Madri, de férias, Yvete manda um cartão. Na empresa de seu pai, Lucas apresenta Carol.

O rapaz revela que ela será sua sucessora. Sonhando em ser campeão, Xande quer conquistar muita fama. Enquanto isso, Karla se prepara para lutar com Beta, mas Xande deixa claro que ela não é sua namorada.

Mel chora por se achar feia

Se achando sem graça, Mel começa a chorar na frente do espelho. Primo de Mohamed chega ao Brasil para trabalhar ao lado dele. Surpreendendo todos, Leônidas apresenta Cinira, sua nova namorada. Cecéu dá um beijo em Mel, que adora.

Amim ajuda a pregar cartazes da luta das mulheres, pensando em como elas estarão vestidas no ringue. Na frente da casa de Odete, Edvaldo resolve montar sua sapataria. Maysa encontra Lucas com outra mulher.

Maysa tem atitude surpreende, em O Clone

Lidiane, inconformada com a cara de pau de Lucas, acredita que Maysa não deve deixar barato, fazendo o maior escândalo, no entanto, ela prefere fazer compras. Ao saber que Amim foi assistir à luta de Karla, Mohamed fica furioso com seu filho.

Enquanto isso, a plateia não consegue conter sua euforia, pois Karla e Beta estão lutando com roupas de praia. Mais tarde, Lucas fica chocado ao saber que o nome da esposa de Said é Jade. O empresário tem certeza que é a mesma mulher que ele ama. O Clone vai ao ar às 23h.