in

Resumo Salve-se Quem Puder (14/02): Juan age ao saber que Mario quer vender sua casa

Globo
Publicidade

No capítulo de Salve-se Quem Puder, nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, exibida na tela da Globo, Mario decide vender sua casa, mas Juan toma atitude.

Neste mesmo capitulo, Hugo, conversando com Helena, comenta que ninguém pode ficar sabendo o que aconteceu no México. Ermelinda percebe que Zezinho tem olhado diferente para Bel, aconselhando-o sobre como chegar na moça.

Publicidade

Luna/Fiona consegue um emprego de garçonete no Empório. Zezinho, conversando com Alexia/Josimara, avisa que irá começar a treinar Bel para participar dos rodeios. Alexia/Josimara não está gostando nem um pouco de como Zezinho e Bel estão próximos, demonstrando estar com muito ciúme.

Juan tenta fazer Mario mudar de ideia

Enquanto isso, Graziela percebe que Alan irá contratar Kyra/Cleyde para trabalhar com eles, mas aconselha que ele pense bem antes de tomar essa decisão, pois a mulher demonstrou não ter muita experiência com crianças.

Publicidade

Rafael resolve se encontrar com Renzo para que eles possam conversar sobre Kyra. Juan tenta de todas as formas fazer Mario desistir da ideia de vender sua casa, alegando que demorou muito tempo para conseguir vê-la em reformada novamente.

Em Salve-se Quem Puder, Zezinho desconfia que Luna esteja mentindo

Luna/Fiona acaba mentindo para Ermelinda e Zezinho, não contando que arrumou um emprego no Empório Delicia, no entanto, Zezinho desconfia que ela esteja faltando com a verdade. Rafael fica chocado quando Alexia/Josimara entra na sala para fazer entrevista de trabalho, revelando ter sido indicada por Kyra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 14/02: Cecéu surpreende Mel com um beijaço

Resumo Ouro Verde (14/02): Vera vacila e deixa verdade sobre atropelamento de Bia aparecer