Resumo Ouro Verde (14/02): Vera vacila e deixa verdade sobre atropelamento de Bia aparecer

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo desta sexta-feira, 14 de fevereiro, exibida na Band, Vera, durante confissão, deixa escapar toda verdade sobre atropelamento de Bia.

Neste mesmo capítulo, Vera decide se confessar com o padre, que percebe que foi ela quem atropelou Bia. Na frente de José, Miguel é expulso do hospital por Jorge. Posteriormente, José descobre que Monforte é Zé Maria.

Bia acorda depois de seu acidente, mas acaba perdendo muito sangue, deixando Mônica e Jorge preocupados com seu estado de saúde. Momentos depois, Mônica conforta Bia, afirmando que as enfermeiras irão cuidar dela, podendo ficar tranquila.

Vera escuta a conversa de Jéssica e Hadja

Jorge procura os médicos para falar que Bia está perdendo muito sangue. Temendo que a situação piore mais, ele acaba surpreendido com a notícia que Bia corre um grande risco de perder o útero. Jorge fica completamente desesperado ao ficar sabendo o risco que Bia está correndo.

Enquanto isso, Vera acaba escutando uma conversa de Jéssica e Hadja, que falam sobre a decisão de ter colocado Tiago para fora de casa. A comerciante fica surpresa com a declaração. Edy e Paula aguardam Laurinda para almoçarem juntos.

Em Ouro Verde, José decide se confessar com padre Sebastião

Laurinda foge de Miguel, mas ele corre atrás dela para a alcança-lá. José toma a decisão de se confessar com padre Sebastião, comentando que preferia quando ele tinha a certeza de que Jorge havia desistido do plano de acabar com toda sua família. Ouro Verde, nas noites da Band, vai ao ar às 20h25.