in

Resumo Ouro Verde (14/02): Vera vacila e deixa verdade sobre atropelamento de Bia aparecer

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, no capítulo desta sexta-feira, 14 de fevereiro, exibida na Band, Vera, durante confissão, deixa escapar toda verdade sobre atropelamento de Bia.

Neste mesmo capítulo, Vera decide se confessar com o padre, que percebe que foi ela quem atropelou Bia. Na frente de José, Miguel é expulso do hospital por Jorge. Posteriormente, José descobre que Monforte é Zé Maria.

Bia acorda depois de seu acidente, mas acaba perdendo muito sangue, deixando Mônica e Jorge preocupados com seu estado de saúde. Momentos depois, Mônica conforta Bia, afirmando que as enfermeiras irão cuidar dela, podendo ficar tranquila.

Publicidade
Publicidade

Vera escuta a conversa de Jéssica e Hadja

Jorge procura os médicos para falar que Bia está perdendo muito sangue. Temendo que a situação piore mais, ele acaba surpreendido com a notícia que Bia corre um grande risco de perder o útero. Jorge fica completamente desesperado ao ficar sabendo o risco que Bia está correndo.

Enquanto isso, Vera acaba escutando uma conversa de Jéssica e Hadja, que falam sobre a decisão de ter colocado Tiago para fora de casa. A comerciante fica surpresa com a declaração. Edy e Paula aguardam Laurinda para almoçarem juntos.

Em Ouro Verde, José decide se confessar com padre Sebastião

Laurinda foge de Miguel, mas ele corre atrás dela para a alcança-lá. José toma a decisão de se confessar com padre Sebastião, comentando que preferia quando ele tinha a certeza de que Jorge havia desistido do plano de acabar com toda sua família. Ouro Verde, nas noites da Band, vai ao ar às 20h25.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post