Verão 90: Janaína descobre da pior forma que Herculano é casado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela das sete, Verão 90, Janaína (Dira Paes) descobrirá que Herculano (Humberto Martins) é casado.

Completamente apaixonada pelo diretor de cinema, Janaína descobrirá que além de ser casado, ele ainda tem uma filha.

De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt, na ocasião da descoberta, Janaína já estará morando no Rio de Janeiro e trabalhando para a confecção de Álamo (Marcos Veras). Desde que o diretor foi embora de Armação do Sul, sem dar nenhuma satisfação para a moça, ela se viu na obrigação de ir atrás dele em busca de informações. Na verdade, ela não sabe que ele teve de deixar a cidade para socorrer sua filha, Isadora (Duda Wendling).

Janaína chega para entregar uma encomenda na casa de Herculano

Porém, o destino acabará pregando uma peça no diretor, quando Gisela (Débora Nascimento) receber a moça em sua casa, que vai até lá a mando da confecção onde trabalha, para entregar a camiseta convite da festa de lançamento da rede de televisão PopTV.

Quando ela chegar e tocar a campainha, quem abrirá a porta será o diretor. Na hora do encontro, a emoção entre os dois será imensa, mas o clima ficará bem tenso quando Gisela aparecer na sala para ver o que está acontecendo.

Janaína fica revoltada ao saber que Herculano é casado

Herculano verá a expressão de decepção no rosto de Janaína e, até tentará se explicar, querendo contar a ela tudo que está acontecendo, mas a mãe de João(Rafael Vitti) se mostrará tão revoltada, que vai embora sem querer ouvir nada do que ele tem para lhe dizer.