Resumo Amor de Mãe (14/02): Álvaro parte para o ataque, resolvendo destuir Vitória

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, no capítulo desta sexta-feira, 14 de fevereiro, exibida na tela da Globo, Álvaro quer acabar com Vitória.

Neste mesmo capítulo, Lídia, conversando com Miguel, comenta sobre a suposta morte de Estela. Álvaro, consultando Lucas, questiona sobre os direitos que Betina tem sobre sua herança. Amanda observa Álvaro e Lucas conversarem.

Durval, conversando com Matias, aconselha-o parar de lutar contra seus próprios sentimentos, indo de uma vez por todas atrás de Miranda. Amanda se arrisca ao seguir Álvaro para descobrir o que ele está tramando.

Tales teme que desconfiem dele, em Amor de Mãe

Do outro lado, após Elias ir atrás de Lurdes, os dois conversam. Durante o encontro, Lurdes conta para ele toda sua história de vida, crente que ele possa ser seu filho desaparecido.

No mesmo dia, Tales, preocupado, revela para Lídia que esteve na casa de Estela um pouco antes de tudo acontecer, estando com medo que desconfiem que ele tenha feito alguma coisa contra a ex amante de Raul e Álvaro.

Elias consegue mostrar sua música para Ryan, comemorando por ter conseguido o que tanto queria. Lurdes sente uma sensação estranha relacionada a Sandro, decidindo conversar com ele para saber quais são seus planos.

Lucas relembra Álvaro que ele terá que estar presente na audiência de Guaporim. Miriam consegue prender Marconi. Ao saber da notícia, Vitória e Raul comemoram, pois Sandro não irá mais ser cobrado por ele.

Sandro e Raul apoiam Vitória

Matias vai atrás de Miranda. Vitória e Álvaro acabam se desentendendo, criando um péssimo clima entre os dois. Camila, Thelma e Danilo começam o processo de inseminação artificial. Álvaro quer acabar com Vitória.

Sandro e Raul ficam ao lado de Vitória, que terá que enfrentar Álvaro. Durval decide contar para Danilo que sua mãe tem uma doença séria.