Novela As Aventuras de Poliana: nos próximos capítulos, Marcelo se interessa por outra

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, o público deve se surpreender ao ver que Marcelo não irá se reconciliar com Luísa. Nas redes sociais é grande a torcida pelo casal, mas eles não ficarão juntos, pelo menos nas próximas semanas.

Tudo isso acontecerá depois que o personagem de Murilo Cézar se mostrar cansado de tanto esperar, enquanto a mocinha continua indecisa e não toma nenhuma decisão.

E enquanto a irmã de Durval segue sem saber o que fazer, o fotógrafo acabará encontrando uma ex-namorada de Iuri.

Marcelo terá neste encontro a oportunidade de engatar um novo romance na novela As Aventuras de Poliana e dividirá o público. Certamente muitos irão torcer para ele ficar com a ex de Iuri, pois já não suportam vê-lo sofrendo e Luisa não decidir nada.

A ex-namorada de Iuri se chama Violeta e será interpretada pela atriz Gabriela Saadi. Ela namorou com Iuri no passado, mas agora está livre para viver um novo amor.

Manoel, pai do rapaz, é quem deverá trazê-la de volta à vida do filho, pois achará que assim conseguirá separá-lo da professora Sophie.

Novo casal em As Aventuras de Poliana

Ele dará um jeito de marcar um encontro entre a jovem e Iuri, o que deixará a ruivinha morrendo de ciúmes.

Alguns capítulos depois, na novela As Aventuras de Poliana, será revelado que Violeta na verdade tem ligação com Antônio, outro personagem importante na trama do SBT.

Ela é filha do mordomo de Gloria e foi criada pela mãe, mas decidiu procurar pelo pai em São Paulo para tentar restabelecer os laços com ele.

No meio de tudo isso, Violeta e Marcelo se conhecerão e ele se sentirá mexido pela jovem.