Resumo Éramos Seis (14/02): decisão de Alfredo deixa Lola atordoada

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo desta sexta-feira, 14 de fevereiro, exibida na Globo, Lola se preocupa com a decisão de Alfredo.

Neste mesmo capítulo, Isabel e Lola imploram que Alfredo desista de ir para guerra que está acontecendo, pois já perderam Carlos, não tendo estrutura para perderem mais um. Genu também se preocupa com a vida de seu filho.

Ao ficarem sabendo que Julinho está vindo para São Paulo, Lola e Lili vibram com a notícia. Shirley percebe que Lola e Afonso estão se aproximando novamente, decidindo fazer com que isso não aconteça.

Shirley, conversando com Lola, inventa para ela que está quase reatando seu casamento com Afonso, deixando-a surpresa com a notícia. Clotilde não aguenta mais esconder sua gravidez, sofrendo pela situação que está passando.

Adelaide diz para Alfredo que irá para guerra

Adelaide, conversando com Alfredo referente a gerra, garante para ele que não irá deixar de lutar, resolvendo participar da revolução, querendo conquistar seus direitos de poder fazer tudo que quiser, na hora que der vontade.

Isabel não se aguenta de saudades do namorado, decidindo ir atrás de Felício. Zulmira chega na cidade de São Paulo, desistindo de assinar o disquete que Felício e ela teriam combinado. Soraia não aceita se rejeitada por Julinho.

Soraia não desiste de Julinho
, em Éramos Seis

Soraia procura Julinho para os dois conversarem, não desistindo de seu objetivo. Depois de Lola e Isabel implorar para Alfredo desistir de ir para guerra, ele surpreende sua mãe. Alfredo decide aparecer vestido para Lola, usando a roupa que ele irá usar para combater na guerra, deixando-a completamente preocupada.