in

Resumo Malhação (14/02): para defender Guga e Serginho, Rita e Filipe acionam a polícia

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação (Toda Forma de Amar), nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, na Globo, após Guga e Serginho sofrerem preconceito, Rita e Filipe chamam a polícia.

Neste mesmo capítulo, diante do preconceito da recepcionista da pousada que eles pretendiam ficar, Filipe e Rita decidem chamar a polícia. Peixoto, vendo o amor que Carla tem por Marco, questiona para saber quando ele irá falar a verdade para ela.

Publicidade

Dando errado os planos de ficarem na pousada, por conta do preconceito que Serginho e Guga sofreram, Filipe, Guga, Serginho e Rita decidem acampar para não perderem a viagem. Após Beto ter se declarado para Meg, os dois se beijam.

Em Malhação, Leila vai atrás de Rui para contar o que descobriu

Leila, revoltada por ter perdido o estágio com Lara, vai atrás de Rui para contar o que ficou sabendo sobre Lígia e Rita, que estão planejando compartilhar a guarda de Nina. Max, por não conseguir arrumar um emprego, tem uma ideia.

Publicidade

Momentos depois, ao chegar em casa, Max compartilha empolgado sua ideia de hipotecar seu apartamento para poder arrecadar dinheiro, porém, Regina não concorda, achando um absurdo a ideia que ele teve, tendo certeza que não dará certo.

Rita comenta com Filipe que tem um plano

Rafa sente muita falta de sua mãe. Filipe, Guga, Serginho e Rita voltam cansados da viagem, após terem um longo e intenso final de semana. Durante uma conversa que tem com Filipe, Rita comenta com ele que já elaborou um plano para se livrar de Rui, fazendo-o não ser mais um empecilho para que ela se aproxime de sua filha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (14/02): decisão de Alfredo deixa Lola atordoada

Resumo Avenida Brasil (14/02): Nina força Carminha se desculpar com Ágata