Resumo Avenida Brasil (14/02): Nina força Carminha se desculpar com Ágata

PUBLICIDADE

No capítulo de Avenida Brasil, nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, exibida na tela da Globo, Carminha destrata Ágata, mas Nina força a megera pedir desculpas.

Neste mesmo capítulo, Ivana, conversando com Max, comenta que sente muito sua falta, desejando que ele volte para mansão, mas Max garante para ela que só irá voltar para dentro de sua casa quando estiver bem de vida.

Ao voltarem de Cabo Frio, todos notam como o comportamento de Carminha está estranho. Débora, percebendo que Iran gosta de ficar na Zona Sul, pergunta quando sua mãe irá comprar um apartamento para ele.

Jorginho percebe que Iran e Débora estão tendo mais contato que o normal, não gostando da situação, pois sabe que eles se aproximaram por causa do seu acidente, que quase acabou em tragédia. Carminha é grossa com Ágata.

Em Avenida Brasil, Tessália estranha comportamento de Leleco

Nina não gosta da forma que Carminha fala com Ágata, brigando com ela pela maneira que ela tratou a menina, afirmando que foi sem necessidade nenhuma. Tessália percebe que seu relacionamento com Leleco esfriou.

Tessália tenta dar uma apimentada em sua relação com Leleco, que com a chegada de Darkson em sua casa, aproveita para sair do clima que estava entrando. Tessália estranha o comportamento dele, mas não fala nada.

Em Avenida Brasil, Débora desabafa com sua mãe

Débora, conversando com Verônica, comenta que está gostando de Iran, pois o fato deles terem se aproximado para tentar resgatar Jorginho, que ainda está muito mal, acabou fazendo com que ela se encantasse por ele.