in

Meu Coração é Teu: triste, Manuela decide deixar mansão de Fernando

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Manuela (Beatriz Morayra) vai embora da mansão de Fernando (Jorge Salinas).

Após sofrer um grave acidente, Bruno (René Casados) não se lembra de Manuela, que não consegue lidar com a situação, pois não quer viver o resto da vida sendo rejeitada pelo amado. Não suportando mais, ela resolverá pedir sua demissão.

Ao saber que Manuela pretende ir embora para sempre, Bruno tenta convencê-la do contrário, alegando que ela não pode abandonar a mansão, pois todos gostam muito dela, que é extremamente importante para a família.

Publicidade
Publicidade

Mesmo com apelo de Bruno, Manuela vai embora

Não aceitando o pedido de Bruno, Manuela espera anoitecer para ir embora, pois não quer ver as crianças chorando. Assim que amanhece na casa dos Lascurain, Fernando reúne toda a família para falar sobre as novidades.

Ao comunicar a boa notícia, Fernando se refere ao fato de Isabela (Mayrín Villanueva) estar indo embora da mansão, não havendo mais possibilidade de retorno, pois eles não têm mais nada para ficarem casados.

Fernando anuncia partida de Manuela

Momentos depois, o empresário comunica a partida de Manuela, revelando que ela pediu demissão. Ao saberem da decisão da empregada, as crianças ficam chateadas, pois gostam muito dela, porém, Bruno não desiste de trazê-la de volta.

O mordomo de Fernando começa a pensar em uma forma de trazer Manuela de volta para mansão, afinal, ele se sente responsável pela decisão dela de ir embora. Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Avenida Brasil: Nina faz Carminha agir contra Max

Resumo Cúmplices de Um Resgate (14/02): Isabela tenta manipular Téo