Resumo Cúmplices de Um Resgate (14/02): Isabela tenta manipular Téo

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de um Resgate, no capítulo desta sexta-feira, 14 de fevereiro, exibida na tela do SBT, Isabela tenta enganar Téo.

Neste capítulo, em meio a coletiva da imprensa, Joaquim confessa paixão por Isabela, afirmando que ele e Priscila são apenas bons amigos. No vilarejo, Isabela tenta esconder seu deslize, alegando para Téo que estaria passando um trote.

Safira recebe uma proposta de Tomas para que aumente o salário dele, assim os dois poderiam estar se ajudando. No meio de tanta tristeza, Dóris consegue se abrir com Matheus. Mais tarde, Dóris continua a se perguntar se seu pai estaria escondendo uma amante.

Regina e Arthur são repreendidos por Raul, após terem espalhado a notícia sobre o falso namoro de Joaquim e Priscila. Depois do pedido de Augusto, Flávia vai até à igreja. Téo começa a se recordar de todas às vezes em que Manuela estava com comportamento diferente.

Em Cúmplices de um Resgate, Joaquim e Priscila se resolvem

Ao anoitecer, Otávio vai à On-Enterprise e acaba se deparando com Rebeca, que lhe deixa surpreso, mas ela afirma que foram as borboletas que lhe trouxeram de volta para ele. Joaquim vai até Priscila para conversar com ela, esclarecendo que são amigos.

Depois de se resolverem, os dois se abraçam. Otávio dá um par de aliança para Rebeca. Ao chegar no zoológico, Helena diz para Fausto ficar longe dela. Frederico comemora a chegada das peças, mas Safira se irrita. Sandro recebe ajuda de Manuela para escrever uma carta de amor para Laura.

Téo dá recado para Isabela

O padre surpreende Isabela. Téo questiona Antonela sobre o modo que ela está vivendo. Dóris procura por Luís no haras e afirma que seu pai e Flora são apenas amigos. Regina trama algo para culpar Joaquim pelo risco no carro.

A mesma coloca a ferramenta usada na bolsa do garoto, culpando-o. Marina resolve contar toda verdade para Ofélio sobre estar se passando por Antonela. Téo ensina Isabela a ler braile, escrevendo que ela pode confiar nele, pois sabe que ela não é Manu.