Resumo As Aventuras de Poliana (14/02): depois de anos, Antônio e Violeta se reencontram

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo desta sexta-feira, 14 de fevereiro, exibida na tela do SBT, Antônio reencontra Violeta.

Neste mesmo capítulo, Marcelo e Pendleton acabam entrando em uma discussão, mas o empresário acaba mostrando o quarto de Luísa. Nadine tenta ajudar Roger, que está confuso, sugerindo que ele mude sua estratégia, pois seria bom se diminuísse o preço do Espelho Amigo.

Roger não dá ouvidos, afirmando que não irá baixar o preço. Enquanto estava no telefone falando com Poliana, Luísa acaba sofrendo um acidente, deixando sua sobrinha em pânico, sem saber o que aconteceu.

Em As Aventuras de Poliana, Mário furta peças do Vetherna

Filipa e Paola conversam sobre Eric, chegando a conclusão de que ele não está gostando de nenhuma das duas. Arlete procura Gleyce para lhe pedir desculpas, reconsiderando sua opinião sobre o projeto do CLP.

Após acidente, João, Pendleton e Poliana encontram Luísa, levando-a para casa. Sem a permissão de ninguém, Mário vai até à escola e pega os itens que seria uteis no jogo Vetherna, levando tudo para sua casa.

Em As Aventuras de Poliana, Verônica e Glória brigam

Sem que ninguém saiba, Raquel decide se encontrar com a suposta Dark Lady, descobrindo quem estaria por trás de tudo que aconteceu. Glória e Verônica acabam entrando em conflito, após o encerramento da live do CLP.

Lindomar finalmente volta da turnê musical que estava fazendo. Antônio é surpreendido por Violeta, que vai à casa de Glória. O mordomo não esperava que ela fosse aparecer tão cedo. As Aventuras de Poliana vai ao ar às 20h50.